Muitos gols na terra da fartura – o time de Ibirama, em seu retorno para a primeira divisão catarinense, venceu o time comandado pelo treinador queridinho da croniqueta local, por 4x3. O time do carvão só acordou no final do jogo, depois de estar levando um sacode de 4x1. Na quarta será a nossa vez de enfrentar o time do sul enquanto os alemães vão receber o já declarado virtual campeão.
Já saiu o campeão – pelo menos é o que os “entendidos” da “ótima” imprensa local já estão insinuando, pelo que se viu nos “imparciais” comentários. O time do parafusito goleou o marinheiro, com grande colaboração do catador de bola. Aliás, esta mesma equipe do porto, em sua preparação para o estadual, já havia conquistado um grande empate contra o time júnior do Avaí, num amistoso realizado em Itajaí no final do ano passado, já mostrando todo seu potencial. O time do homem do charuto vai jogar contra os bailarinos, num confronto de grande rivalidade, enquanto os multicoloridos enfrentarão o time do seu Hermann.
Com uma só flechada, índios matam o Leão e ferem o Ovelha - jogo ruim de duas equipes que se não melhorarem vão frequentar a parte debaixo da tabela. O time do Oeste viaja até Brusque enquanto o time do Ovelha recebe os carvoeiros.
Água no chopp – no clássico do vale, o time da terra da Fenarreco venceu o time da Oktober, estragando a festa de dez anos de fundação do time verde de Blumenau. Os marrecos vão receber os índios, ao passo que a turma do chopp vai veranear em Camboriú.
Os bailarinos dançaram – os atletas do todo poderoso time da terra do balé calçaram uma sapatilha salto 15 e levaram um contrapé do caçula da competição, que veio de Camboriú e mostrou muita qualidade no toque de bola. O time do norte foi o maior derrotado da rodada, pois perdeu em casa para um dos times “teoricamente” mais fracos do campeonato, já que veio da segundona. Os bailarinos vão até o porto enfrentar o marinheiro e o tricolor da baixada receberá os verdes de Blumenau.
Na quarta tem mais jogo, sendo que a partida do Leão é na sessão coruja, no "excelente" horário das 22 horas, que aliás, até agora não vi ser criticado pelo pessoal da rede de baixo salários que comenta o futebol daqui.
Apesar do horário, eu vou estar lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados