O futebol, no entanto, é que não foi dos melhores. A defesa levou alguns sustos e bateu cabeça algumas vezes. Ninguém vai me convencer que o HM já arrumou a cozinha do Leão. O meio de campo não fez muita coisa e o CS88 não parece muito contente com a vida. No ataque, faltou pontaria e habilidade. Ou seja, o técnico mudou, mas o futebol não muito.
Se o técnico fosse o Ricardinho, a maioria ia dizer que não passou de um empate e mostrou as falhas do ataque de sempre e só não levou gol porque o ataque do São Caetano é muito ruim. Mas como é o HM, acho que a maioria vai dizer que foi um ponto conquistado fora de casa, que a defesa está mais organizada e o que o ataque criou oportunidades, mas faltou capricho dos atacantes.
Tudo é uma questão de boa ou má vontade. Quando se quer, só se vê o copo meio cheio, que é o caso de muitos agora, porque o HM está no comando. Do mesmo modo, muitas vezes, apenas por uma questão de antipatia, só se vê o copo meio vazio, como na era Ricardinho.
Não vi nada muito diferente no Avaí de hoje em relação ao Leão de maio e junho. Toca, toca e não faz nada. Quando a oportunidade surge, o ataque não aproveita. A diferença é que hoje os atacantes adversários não aproveitaram as falhas da defesa avaiana.
Agora é torcer para que o HM veja os problemas desta partida e conserte para a próxima. Quem sabe com M10 em campo, tenhamos um pouco mais de criatividade, pois CS88 e Jardel não estavam inspirados.
O Leão está 5 pontos distante do último do G4, que é time do professor Pardal. Ainda tem muito jogo pela frente, mas é bom se aproximar logo do pelotão da frente, porque depois vai ser tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados