Páginas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Resultados da rodada

Finalizada a segunda rodada, tivemos apenas uma surpresa que foi a derrota do poderoso SPE para os marinheiros. Vamos aos jogos:

Índios capturam o bugre - a líder do campeonato saiu atrás, mas fez mostrou porque subiu e permaneceu na série A. O time da Palhoça perdeu mais uma e novamente levou bastante perigo ao adversário. Está faltando melhorar a pontaria. O time oeste vai receber o Tigre na próxima rodada, num jogo que é sempre equilibrado. O Bugre vai até o vale, onde vai ter a primeira oportunidade de conquistar um ponto.

Coelho não passa pelo capeta - sempre é difícil jogar no caldeirão de Ibirama e desta vez não foi diferente para o time do norte. O time do marqueti mostrou a raça de sempre, mas também não balançou a rede adversária. A bola de cristal acertou o empate. Ruim para os dois. No domingo o time da terra da fartura vai receber o Leão da Ilha, enquanto a turma do balé recebe os marinheiros, que vem cheios de confiança.

Colorado não passa na catraca - o time do planalto tinha a chance de conquistar seus primeiros três pontos, mas não conseguiu fazer valer o mando de campo. O time de Blumenau que já fez mais bonito ano passado, parece que vai ficar pelo meio do caminho desta vez. O blog acertou o empate. Os gaúchos de Lages vem até a capital jogar no remendão e o time do vale recebe o bugre.

Marinheiro afoga  o brócolis - na maior surpresa da rodada, o time da sociedade alternativa saiu atrás, virou o placar e quando já achava que tinha fechado o caixão, levou um gol de um ex-brocolense depois uma falha bizonha do seu zagueiro. Ai o time do porto estufou o peito e foi pra cima. O interminável chereque, outro ex-madrilenho empatou e no apagar das luzes, um ex-zagueiro azurra se antecipou ao novo mão de alface multicolorido e virou o jogo. O blog, com muita alegria, errou o palpite. Os marinheiros viajam até o norte e o time do empresário recebe os lageanos.

Leão arranha mas não mata Tigre de cera - depois de um primeiro tempo ruim, o time do Leão voltou bem melhor e merecia a vitória em cima de um time de segunda categoria, que fez muita cera e não tem fair play. Mas a trave e o goleiro jovenzinho e já fingido impediram a vitória azul. O Leão vai até as cataratas de Ibirama num jogo difícil e o Tigre viaja até o oeste enfrentar os índios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados