Não pude ir a Ressacada por causa de uma virose, e só assisti aos últimos 30 minutos do jogo do Avaí com o Imbituba pela TV, de teimoso e curioso.
O que dizer? Do jogo eu não posso dizer nada.
Do planejamento? Bem, é claro que deu errado, pois não acredito que alguém da diretoria tenha pensando que ficaria 4 rodadas sem marcar nenhum ponto. Entretanto, tenho minhas dúvidas se o time titular, entrando em campo desde a primeira rodada, faria diferença. Se não ganhou do Imbituba, como ganharia da Chapecoense e do Brusque? Talvez (apenas talvez), as partidas iniciais poderiam dar mais ritmo de jogo e a esta altura do campeonato, o time estar mais preparado. Porém, também poderia ter contusões que afastariam os jogadores por mais tempo.
Agora ficou muito difícil. Ganhar as 5 partidas que restam não será uma tarefa fácil. O que resta é ganhar o que puder para tirar a diferença de pontos para os primeiros colocados, para no 2 turno tentar reverter a situação.
Em relação aos jogadores, acho muito cedo fazer avaliações de modo a dizer que fulano não pode vestir a camisa do Avaí ou que beltrano só está no Avaí porque é amigo de alguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados