Eu também não vou muito com a cara do Benazzi, principalmente quando ele fala o que não deve, expondo problemas internos do clube. Como comandante ele tem que assumir os problemas do grupo e não abrir as feridas para o público. Neste sentido eu gostava muito do Silas que sabia defender o grupo, mesmo nas piores derrotas. Falta ao Benazzi, e a muitos jogadores também, que não é preciso falar nos microfones dos ávidos rapazes da imprensa esportiva tudo que acontece dentro do campo e do clube. Como se diz, roupa suja se lava em casa.
Mas eu torço é para o Avaí. Portanto, independente de quem é o treinador ou quem são os jogadores que estarão em campo hoje, estarei torcendo para eles jogarem bem e vencerem a partida.
Se perder e o Benazzi cair, eu até posso vir a escrever aqui, como pensei naquele ano que o Ramirez caiu, que há males que vem para o bem.
Mas eu não vou torcer por isso. Vou torcer para o Avaí vencer todas as partidas e ser campeão com o Benazzi e tudo. As mudanças devem acontecer pelos resultados e pelo desempenho no dia a dia do clube.
Vamos pra cima deles, Leão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados