Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Atendimento nota zero

Ontem cheguei cedo ao estádio e decidi buscar minha revista do Avaí. Eram 21:25 horas. Chegando a secretaria, que já tinha aquela tradicional fila antes do jogo, recebi a informação que a fila para pegar a revista era na porta ao lado. Olhando para o lado, vi que a fila não era tão grande (no máximo umas 15 pessoas). Pensei: falta mais de meia hora para começar o jogo, vou ficar um pouco na fila, pegar a revista e ficar lendo até começar o jogo.

Que engano. A fila, que servia para pegar a revista e a camisa dos sócios aniversariantes não andava. Quando faltavam 10 minutos para começar o jogo, apareceu um sujeito que pediu para fazer uma segunda fila, que entendi, era apenas para quem fosse pegar a revista. Só que o cara fez a fila e sumiu. A fila empacou de vez. Esperei até a hora do jogo, mas não teve jeito. Saí dali sem a revista. Para quem queria pegar a camisa parece que a notícia era ainda pior: as camisas masculinas tinham acabado. É brincadeira!

Se eu estivesse em dúvida em continuar como sócio do Avaí, ontem teria decidido: não vale a pena gastar R$ 95,00 por mês para ser atendido daquela maneira.

Eu já escrevi aqui: se o Avaí quer aumentar o número de sócios precisa também aumentar e melhorar (e muito) o atendimento. E olha que ontem só 4.700 torcedores foram assistir ao jogo. Não dá para admitir ficar mais de 30 minutos na fila só para pegar uma revista

A administração do clube precisa urgentemente rever esta situação do atendimento, tanto na secretaria (que sempre tem fila), como nesta outra sala que nem sei para que serve. A diretoria precisa entender que muitos sócios aproveitam os dias de jogos para resolver alguma situação, como pagar um boleto, pegar uma carteira, buscar um brinde, etc. Portanto, em dias de jogos tem que reforçar o número de atendentes, fazer um bom treinamento e talvez até ampliar o espaço de atendimento.

A mensalidade é cara, o time não está bem no campeonato e o sócio ainda é atendido desta maneira? Toda paixão tem limite. É bom a diretoria acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados