Não fizemos e levamos uma surra. Não dá para dizer o time joga bem quando leva quatro gols e não faz nenhum.
Renan - falhou no primeiro gol e cometeu uma penalidade infantil. Defendeu o penalti cobrado no cantinho pelo Ramon. Fez alguns bons lançamentos. Não é hora ainda o Aleks.
Juninho - não acertou nenhum cruzamento.
Gustavo - se apresentou para o jogo, mas não chegou na linha de fundo.
Zaga - falhou no primeiro gol e bateu cabeça nos outros três. Já nem sei quem escalar mais. Acho que tem que contratar zagueiro. Já falei e volto a dizer: coloca o Mauro Galvão para treinar a zaga.
Marcinho Guerreiro - hoje não estava tão bem. Levou amarelo e se fica, ia ser expulso. O Silas fez bem ao tirá-lo, pois precisamos dele no clássico.
Diogo Orlando - é ruim elogiar um volante quando o time leva quatro, mas acho que ele se apresentou bastante para jogo, não se escondeu.
Marquinhos - não precisa ir para o banco, mas hoje estava mal. Depois que o time levou o terceiro, me pareceu daqueles cara de pelada que joga muito, mas quando o time está perdendo, se desinteressa pelo jogo. Ah, perdeu mais um penalti que poderia ter mudada a história do jogo.
Rafael Coelho - só tem vontade, o que é muito pouco. Correr atrás da bola até o Cristian corre. Pode render mais, mas hoje foi muito mal.
Willian - hoje não foi bem. Como tem muito crédito, nem merece muita crítica. Parece que estava preocupado em não levar cartão amarelo.
Marquinhos Gabriel - quando entrou, deu um gás, mas caiu com o resto do time após o terceiro gol.
Estrada - tem que entrar bem antes, porque não dá tempo de mostrar nada. Quando entrou, o time já tava no bagaço.
Acleisson - na televisão, parece que emagreceu um pouco. É só o que dá de falar dele.
Silas - espero dê uma sacudida no time, pois com esse futebol a gente não chega a lugar nenhum. Se for para manter três zagueiros e dois volantes, não pode levar tanto gol.
Time - de positivo, vi que o time não ficou tão irritado como imaginava, e não levou tantos cartões como imaginava que ia levar. Vi poucas reclamações. De negativo, todo o resto. Como já falei, o time parece muito auto-suficiente, que acha que pode resolver o jogo a qualquer hora.
Joinville - joga na vontade, mas não vai chegar. Lima deu um baile na zaga do Avaí. Deixa eles comemorarem, pelo menos ficam felizes num final de semana. Com esse time voltam para a série D.
Arbitragem - não temos o que reclamar.
Não acredito muito, mas espero que este resultado sirva para acordar o time, como aconteceu em 2009, quando levou 5x1 da Chapecoense e depois foram 5 vitórias e 1 empate, que levou o time a conquistar o returno. Infelizmente, desta vez só temos 3 rodadas para se recuperar.
O tricampeonato está ficando longe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados