E como foi o time?
- Aleks - muito seguro no gol. Acho que apenas uma falha no primeiro tempo, quando espalmou fraco uma bola que ficou na grande área e o André Lima quase fez de meia-bicicleta. No segundo gol poderia ter saído, mas não era uma bola tão fácil, pois tinha muita gente na frente.
- Zaga: foi bem no jogo inteiro, mas falharam no último lance, pois bola na área, cobrada daquela distância, tem que ser da zaga. Não conseguiram cortar a bola no primeiro lance e depois ela fica muito viva na área e pode acontecer qualquer coisa. Acho que Gustavo Bastos e Welton Felipe ganharam a posição, salvo alguma falha futura.
- Volantes: Bruno muito bem e Batista também, apesar da expulsão. Nem vi o Fabiano tocar na bola (estou exagerando?). Não sentimos falta de Marcinho Guerreiro.
- Laterais: Daniel e Romano não decepcionaram, mas podem melhorar. Julinho não vai esquentar o banco, como alguns acham que ele merece.
- Meias: Cléverson muito bem e Pedro Ken mais ou menos (mas não foi mal). Deve ser nossa dupla titular no meio de campo. Cadê o Dinélson?
- Ataque: Willian perdeu gol que não pode. Rafael Coelho lutou muito, mais ainda está devendo. Fábio Santos entrou e ficou muito sozinho. Mas tem que caprichar mais no chute. Robinho surpreendeu pela vontade. Quero ver continuar neste ritmo.
- Gallo: organizou e deu vibração ao time. Foi um Avaí que a gente só viu contra o São Paulo (mas naquele dia foi melhor). Mas ainda tem muita coisa para corrigir e melhorar. Ele ganhou a queda de braço com Marcinho Guerreiro, que deve procurar outro clube, caso não pedir desculpas pelo que fez.
Agora é aproveitar a semana de folga para enfrentar o Bahia que é nosso adversário direto no campeonato da parte debaixo da tabela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados