Aconteceu o que a gente já esperava. O Leão não foi páreo para o Vasco, que dominou completamente o jogo, principalmente depois da expulsão do corintiano Urso e das incríveis substituições do professor Edson Pardal Neguinho.
Tirar o Cléverson? Tudo bem que ele não é nenhum craque, mas era nossa única chance de ataque. Depois tirou o Lincoln. Bem, por pior que ele estivesse, não ia ser o Marcos Paulo que ia resolver o jogo.
Acho que nessa limpa do Avaí, tinha que aproveitar e mandar este interino embora também, porque se ele me faz umas substituições como essa, o que ele pode ajudar como auxiliar? Ovelha, abre o olho.
Quem sabe o jogo serviu para o Ovelha ver quem é que serve para ficar para o ano que vem. Vai ser uma missão difícil para ele.
Agora é jogar contra um Coritiba que ainda tem esperança de chegar na Libertadores. Acho que vou até torcer para os Coxas, para ver se eles tiram a vaga do Tombense. Mas tem que ser de pouco, tipo 2x0, como foi o jogo do Vasco, para eu não sofrer demais.
E daí, na última partida, esperar que os jogadores tomem vergonha na cara e joguem tudo aquilo que não jogaram durante o campeonato, e terminam o ano com uma vitória contra o time alvinegrorosado (ou será alviamarelado?).
E esse 2011 que não acaba.
Engraçado avaiano rebaixado chamar o glorioso Figueirense, mais tradicional clube de Santa Cantarina, de Tombense. Será que não percebem, eles, que há muito tempo viraram a Tombense do Luiz Alberto. O Avai se tornou o depósito de refugos do empresário paranaense, que exerce seu poder sobre a fraca direção do clube, exigindo a escalação de seu produto. No lá de lá da ponte, como gostam de dizer. Um grupo de torcedores machos expulsou quem queria fazer o mesmo e devolveu o clube a seus trilhos. No lá de cá choram muito, mas deixam o Zunino e seu pimpolho pintarem e bordarem na Ressacada. Antes de sairem chingando os outros, deveriam cuidar melhor de sua casa que há muito virou feudo de um especialista em merda.
ResponderExcluir