Do site do Avaí:
O treinador foi informado pessoalmente de seu desligamento do clube há poucos minutos. A decisão foi tomada pela diretoria do clube, que se reuniu em caráter extraordinário na noite de hoje, no Centro de Florianópolis.
O treinador foi contratado pelo Avaí em novembro de 2011 e comandou o Leão em 14 partidas pelo Campeonato Catarinense, obtendo sete vitórias, um empate e seis derrotas, com aproveitamento de 52%.
A reunião da diretoria que decidiu pelo desligamento de Mauro Ovelha durou mais de quatro horas e foi comandada pelo presidente João Nilson Zunino. Uma comissão técnica provisória assume o comando do time nesta segunda-feira. O gerente de futebol Carlos Arini permanece no clube.
Os jogadores se reapresentam na tarde desta segunda-feira e começam os preparativos para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Marcílio Dias, pela sexta rodada do returno. Na classificação geral, o Avaí soma 22 pontos e está a três do segundo colocado.
Do blog
Não dava mesmo mais para o Ovelha ficar. Para o catarinense não vai adiantar muito, mas quem sabe para a série B serve. Porém:
- Tem que contratar um técnico que saiba disputar este tipo de campeonato.
- Que não seja o Benazzi nem o Márcio Goiano
- Que contratem jogadores de qualidade, pois com este grupo, só o Mandrake como técnico para o Avaí conseguir alguma coisa boa
- Não precisa fazer uma barca, porque o grupo também não é tão ruim assim e na hora da pressão se manda muita gente boa embora que não teve tanta chance. Mas que alguns precisam ser dispensados, não há dúvida.
Kikikkkkkkkkkkkkkk, coisa horrorosa esse Avaí!!! Abs do SS = Subrinho Secador!!! ET: posta pra chamarem o Mister M de treinador, só assim pra não cair pra C .... Huaahuahua...FIGUEIRAAAA!!!!
ResponderExcluir