Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Cadê o Gol?

Mais uma partida e mais uma vez nenhum gol. Que coisa difícil desta bola entrar.
O campo não ajudou muito mas mesmo assim acho que o time já melhorou um pouco. Ainda não é aquela brastemp, mas também, não podia ficar pior do estava.

Vamos as análises individuais:

Zé Carlos - falhou novamente no lance do gol anulado, mas se redimiu no final. No resto do jogo, só ficou assistindo.

Pará - melhorou bastante, apoiando em vários momentos. Precisa caprichar mais nos cruzamentos. Esteve melhor no segundo tempo. Levou algumas bolas nas costas, mas não vi muito problema. Precisa treinar mais a cobrança de falta, se não nem se se candidata para isso.

Gustavo - apesar das limitações, também jogou bem e deu um passe açucarado para o Maurício Alves no primeiro tempo. Apesar do ser bem chato ter ressaltado que a jogada iniciou com o passe do Marquinhos, a verdade é que o mérito foi todo do Gustavo. Será que George Lucas tá fazendo um filme no DM?

Gian - bom zagueiro, mas não pode perder bola de cabeça na área avaiana.

Émerson Nunes - gostei de sua atuação. Aliás, regularidade é seu forte.

Bruno - gostei dele hoje. Se fez besteira, foi uma ou duas apenas durante o jogo.

Diogo Orlando - foi o mais fraco do time. Queria dar passe rasteiro. Será que não percebeu que a bola para na poça de água?

Batista - às vezes se perde com a bola, mas aparece pro jogo.

Marquinhos - estou impressionado com o vigor físico dele. Em vários contra-ataques do Metro, ele já estava dando combate no meio e até nas laterais. Fez várias tabelas com os companheiros. Acho que ainda vai dar samba com o Rafael Coelho e o Maurício Alves. Perdeu o pênalti, mas era o único que podia fazer a cobrança, pois se é outro que bate e perde, ia todo mundo cair de pau. Precisa de um companheiro mais criativo no meio de campo.

Maurício Alves - tirando o fato de que amarra muito a bola, tem bom domínio, é rápido e aparece muito para o jogo. Precisa melhorar a finalização. Acho um bom jogador.

Rafael Coelho - como diz um amigo meu, tá meio forte o garoto né? Apesar da pochete, se movimentou bastante e participou muito do jogo. Não achei que ia aguentar até o final. Pode vir a ser uma boa opção para o ataque.

Arthuro - com aquele tamanho, tem que falar para ele ficar na área e combinar com os laterais pra cruzar para ele. Se não for assim, não adianta entrar pra jogar.

Fabiano - não deu tempo para avaliá-lo.

Benazzi - eu não tiraria o Maurício Alves, que para mim, estava bem no jogo. Entretanto, como já era final de jogo, a tentativa era válida.

Metropolitano - time ruim que bate muito. Nos meus prognósticos, acho que não vai fazer mais do que 5 pontos até o final do turno.

Arbitragem - êta homem ruim. Tem que ser muito pênalti para ele dar. O número 5 do Metrô deve ter feito umas 50 faltas e não levou nenhum amarelo. Não sei como não deu o pênalti para o Metro e deu pro Avaí no final.

Resumo final

O time melhorou, mas ainda falta um melhor entrosamento. Está dando sinais que se engrenar, poderá vencer a maioria dos adversários sem muito problema, só que está demorando muito para isto. A paciência da torcida tem limite e contra o Joinville não é possível admitir outro resultado se não a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados