Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quem vai jogar em Chapecó?

Renan, Cássio, Gian, Marquinhos Santos, Willian e Rafael Coelho. Estes com certeza vão jogar e na posição que já vêm atuando. Bruno e Diogo Orlando também devem jogar, mas podem mudar de posição. Vai ser difícil o Estrada voltar para o banco de reservas, mas do Silas se pode esperar tudo. Como no clássico havia uma avenida no lado que o colombiano jogava e como os laterais do oeste sobem muito, talvez ocorra uma mudança por ali.


E quem entra no lugar de Marcinho Guerreiro e Julinho? Para o lugar de Julinho, não tem muito que pensar: Romano, pois parece que Pará está no DM. Entretanto, novamente, como o Silas gosta de uma invenção, é capaz de improvisar alguém por ali. Já no lugar do Marcinho Guerreiro, pode haver uma simples substituição por Acleisson, ou uma mexida maior, colocando o Diogo Orlando, mas daí vai ter que arranjar alguém para a ala direita, onde o contestado seresteiro fez uma boa apresentação no último jogo.


Assisti aos primeiros 20 minutos da semifinal do interior. O time do oeste insistiu bastante pela direita, de onde, saiu o cruzamento para o primeiro gol. Já o segundo gol saiu de um cruzamento do lado esquerdo, mas daí o time do balé já estava morto em campo.


Não me arrisco a dar um palpite, mas espero que o Silas arranje um jeito de segurar a pressão inicial dos índios e depois encaixar um bom ataque. Não dá para contar que a bola parada vai resolver as coisas novamente. Vai ser um jogo duríssimo.


Mas eu acredito.


Vamos pra cima deles Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados