Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Balanço da 2ª rodada

Terminada mais uma rodada, vamos analisar os resultados:

Surpresa no Beira Rio - O Ceará, depois da eliminação na Copa do Brasil, conseguiu um resultado que só os os mais otimistas cearenses acreditavam. Já recuperaram os pontos perdidos para o Vasco. Falcão que abra o olho, que o batatassômetro dele aumentou, já virou purê e se não melhorar vai queimar.

Reservas não dão conta do recado - O Botafogo aproveitou a ausência dos titulares do Santos e conseguiu vencer por um gol. O próximo jogo do Leão é contra o Santos na Vila e talvez seja contra este time. Podemos ter esperança (por causa do nosso time)?

Avaí perde para Atlético - sem comentários

Mão de Alface aceita chute no último minuto - eles já estavam comemorando o resultado, quando o Lucas mandou um canudo, que contou com a colaboração do "sensacional" arqueiro multicolor, sempre tão festejado pela nossa "imparcial" imprensa. Engraçado foi ouvir aquele dono de loja e dublê de comentarista dizendo que o Tombense jogou de forma correta. Quando é o Avaí ele diz que o time não posso ser tão defensivo. Não aguentei e desliguei o rádio.

Timão vence reservas do Coxa - o time paulista jogou com uma nova camisa, cor de vinho e venceu os reservas do Coritiba. Quero ver os entendidos em marketing que tanto falam do departamento similar do Avaí e tocam pau nas camisas da Fanatic falar deste "linda" camisa do Coringão. Não vão falar da tradição?

Empate no Pituaçú - num jogo de muitos gols, o time baiano conseguiu arrancar um empate no último minuto contra o rubro-negro carioca. Este time da boa terra vai lutar para não cair. O time da Gávea até da pinta que que pode ir longe, mas ele não me engana.

Derrota na baixada - o furacão do Paraná sofreu nova derrota e faz companhia ao Avaí. O Adilson Batista vai ter muito trabalho com este time. O futuro time do Marquinhos (?) ganhou um gol (foi contra) e depois se defendeu. É outro que não me engana, apesar de estar se reforçando. Aliás, o zagueiro artilheiro do time paranaense não conseguiu jogar bem, mesmo com a torcida vaiando. Será que eles achavam que ele ia jogar melhor com as vaias?

Palestras empatam - o Palmeiras saiu na frente com um golaço do Luan (Santana?). Mas o Cruzeiro conseguiu empatar com Anselmo Ramon (por onde anda?, diz aí Felipe), que já esteve aqui mas não caiu nas graças da nossa "paciente" torcida.

Nau lusitano-carioca continua de vento em popa - os reservas do Vasco venceram o Coelho mineiro com facilidade. O time carioca está me surpreendendo, mas o mineiro deve mesmo vai disputar o mesmo campeonato do Avaí.

Atual campeão vence fora - o Atlético Goianiense perdeu para o Fluminense num gol de zagueiro. Será que o Abel Braga vai dar jeito neste time? O time de Goiás já gastou os pontos que tinha ganho em Coritiba.

Com estes resultados, o Leão continua sem marcar pontos, junto com os times paranaenses. Seis pontos nos separam da zona da Libertadores (é brincadeira, tá). Muita gente perdeu pontos em casa. Alguns recuperaram (Ceará, Fluminense e Grêmio) e outros ficaram no prejuízo (Avaí, Atlético-PR, Coritiba, Inter, Bahia e Cruzeiro).

Vamos acordar Leão, que ainda dá tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados