Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Balanço da Rodada

A rodada ainda não foi concluída porque o jogo do Santos contra Corinthians foi transferido, por causa da decisão da Libertadores. Nos outros jogos:


Abelão vai sofrer – o Fluminense jogou mal e perdeu, no último minuto do Bahia. Todo mundo está conseguindo pontos fora de casa, menos a gente. Resultado ruim para nós.


Cuca virou purê - no clássico B mineiro, a raposa empatou com o coelho e Cuca inaugurou a lista dos técnicos demitidos. Papai Joel vai comandar o time azul de Minas. Será que vai dar certo? O América vai acumulando seus pontinhos, mas ainda não acredito na sua salvação.


Leão é atropelado por um porco – sem comentários


Empate no sul – Grêmio não vem conseguindo se impor no Olímpico. Já o time de São Januário está me surpreendendo.


Adilson Batista vai virar purê – se já não mandaram embora, sai na próxima derrota. Eles não querem deixar a gente sozinho. O Tombense está aproveitando as chances que tem. Aproveitem porque isto não dura para sempre.


Engenhão sem gols – no primeiro zero a zero do campeonato, Botafogo e Flamengo fizeram um jogo sem muitas emoções. O time rubro-negro está com empatite (4 empates em 5 jogos).


São Paulo 100 % - da crise pela eliminação na Copa do Brasil para a liderança invicta no Brasileiro. Isto é o futebol. E o Ceará que no ano passado só perdeu uma partida em casa, já acumula duas derrotas e um empate. Vai nos acompanhar na luta contra o rebaixamento.


Empate atlético – o Galo correu sempre atrás, mas só conseguiu empatar com o Dragão, que parece ser um time de altos e baixos. Melhor que a gente, que por enquanto, é só de baixos.


Empate no sul 2 – o Coxa ainda não acordou da Copa do Brasil. E o Falcão está começando a cozinhar.


Nossa colocação da tabela não poderia ser pior, mas a distância para sair da degola ainda não é grande e tem muito jogo pela frente. O problema está no futebol apresentado, ou melhor dizendo, não apresentado, que não nos dá muita esperança.


Ainda dá tempo de reagir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados