Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Vem dispensas por aí

Li que o Gallo deve apresentar uma lista de dispensas para a diretoria:

Não sei de nada, pois não tenho nenhuma fonte privilegiada, mas vou arriscar alguns nomes.

- Gol - se tirar alguém, vai ter que botar alguém do juvenil no banco.

- Zaga - não dispensaria ninguém, até porque tem muita gente machucada, mas acho que o Émerson Nunes vai dançar.

- Laterais - acho que o irmão do Marquinhos vai ter que arranjar outro time para jogar. E Pará que se cuide.

- Volantes - vejo um final triste para o Batista. Não sei porque, mas acho que o Fabiano vai fazer as malas. Révson tem que tomar cuidado.

- Meias - Deram a 10 para o Dinélson. Eu não o dispensaria, a não ser que seu desempenho no treinamento estiver muito aquém dos demais. Mas não duvido que o Gallo mande o cara embora. E o Felipe? Será que fica?

- Ataque - como a presença do Willian está garantida até o final do ano, acho que o A rturo não fica. Já falei que o iluminado não devia nem ter voltado (nem no começo do ano, nem agora), mas parece que o cara é bem relacionado.

Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados