Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Balanço da Rodada

Trem azul desgovernado - não é que o Joel Santana está dando jeito no time? Será o gás inicial da troca de técnico ou vai durar bastante? O time da Colina, pelo jeito, vai entrar de férias logo logo.

Garfo olímpico - furto ocorre na capital gaúcha e ninguém é preso.

Ronaldinho Gaúcho brilhou - e não é que o RG fez dois gols na vitória rubro-negra? Já, já, a imprensa vai pedir ele na seleção. O Coelho vai sendo assado lentamente.

Peixe com preguiça - acho que os jogadores da Vila estavam com frio, porque estavam sem nenhuma vontade. Sorte dos multicoloridos que fizeram mais alguns pontos. Já estão sonhando. Deixa eles, que daqui a pouco acordam para a realidade.

Timão líder - jogou para o gasto e escapou de empatar com o time baiano, nosso próximo adversário.

Ferrari foi para o pitstop - o time paulista jogou mal, com nova falha do Rogério Ceni e o time da estrela solitária se aproveitou disso.

Verdão na cola dos líderes - Felipão está indo bem. Já o Dragão, tá sem fogo nenhum.

Coxa reagindo - o time de Curitiba não teve dificuldade de derrotar o Vozão, que este ano, vai lutar para não cair.

Ciro tira a lanterna da gente - na despedida do Conca, o Fluminense derrotou o cada vez pior, Atlético Paranaense, que agora, é lanterna isolado (ufa).

Galo cozido - Dorival Júnior vai virar purê desse jeito. E o Colorado está mostrando que vai disputar nas cabeças.

Saímos da lanterna, mas continuamos precisando de duas rodadas para sair do Z4. Tirando o Santos, que está no lugar errado, o Coritiba que tem condições de sair dali e o multicolorido que é cavalo paraguaio e logo vai descer para seu devido lugar, do Bahia (12) para baixo, são esses times que vão disputar o campeonato nível C da série A e são nossos adversários diretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados