Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Balanço da Rodada

Chegamos no final da 11a rodada e o Avaí continua no Z4.

Leão leva virada - sem comentário

"Morro" e não vejo tudo - o Fogão conseguiu ressuscitar o Furacão e Renato Gaúcho conseguiu fazer o time paranaense vencer a primeira. O Caio vai cair na próxima rodada, pois acho que vamos cometer o crime no Engenhão. Já os paranaenses não devem ter muita esperança, porque o time deles é ruim e vai ficar lá por baixo mesmo.

Adilson e seu pé esquerdo - o São Paulo não conseguiu vencer o Dragão. Desse jeito o Batista não vai ter vida longa em São Paulo, ainda mais com este bate-boca das bambis.

Sem gols no "clássico mineiro fake" - pois é, Coelho e Tombense ficaram no zeroazero. Faltou o juiz para ajudar os multicoloridos.

Empatite rubro-negra - apesar de invicto, o time da Gávea tem mais empates que vitórias. RG e TN foram passear e deixaram o WL na mão. E o Vovô conseguiu mais um pontinho. Está ficando longe da gente.

Nem Valdívia salva - o time das Laranjeiras teve que fazer dois para valer um. Heber, o careca, era o soprador de apito. Felipão não consegue vencer fora de casa.

Pararam o mosqueteiro - a Raposa mineira conseguiu o que ninguém tinha feito: venceu o líder, e ainda dentro da casa deles (na verdade no Pacaembú, porque eles não tem estádio). Destaque para o bloqueio do zagueiro corintiano Ramon, no melhor estilo handebol, no cruzamento do Vitor, do Cruzeiro. Mas o Vuaden tremeu e não teve coragem de marcar o pênalti. Começou a operação arbitragem amiga.

Dorival virou purê - agora é só esperar o aviso do Kalil. Este time o Galo estava muito bem para ser verdade. E o Vasco é que está me surpreendendo. Será que o fato de jogar sem pressão, já que estão classificados para a Libertadores?

Pituaçu não dá sorte - e o time baiano não venceu nenhuma em seu estádio ainda. Logo, logo estará no Z4, é esperar para ver. Já o Coxa lamentou não ter vencido, mas também não mereceu. Já está no meio da tabela.

Santos e Grêmio não jogaram - eu não entendo porque este time da Vila está tendo tanto descanso. Já jogaram depois da final da Libertadores, porque não podiam jogar hoje? Tão sentindo falta dos marrentinhos? Mas o Lucas e o Fred já jogaram hoje. Essa CBF...

Continuamos na zona negra, mas já estivemos mais longe para sair do buraco. Acho que em 3 ou 4 rodadas, a gente tira o pescoço da lama. O resto do corpo vai demorar mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados