Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Balanço da Rodada

Mais um fim de semana de agonia e tristeza.

Bambis não aproveitam a chance – mais uma rodada que podiam se aproximar dos líderes, e os paulistanos esbarraram no time paranaense que está em recuperação. Resultado ruim para o Avaí.

Dragão assa o peixe – o Barcelona deve estar ficando preocupado com o futebol que seu provável adversário está apresentando. Assim vai ser muito fácil. O time de Goiás aproveitou a preguiça santista e conquistou mais três pontos, para nosso desespero.

Raposa maltratou Leão - não precisava ser assim.

Coelho sai na frente, mas perde de novo – com 10 minutos, o time de Minas Gerais já estava vencendo por 2x0, com uma grande ajuda da defesa carioca. Mas no final, o time da estrela solitária venceu e segue firme na busca pela Libertadores (quem diria). Bom resultado para o Avaí.

Timão não passa pela carroça cearense – o desempenho mosqueteiro já não é mais o mesmo. O time do Ceará foi valente e arrancou um empate em pleno Pacaembu. Ruim para o Leão.

Vasco vence de novo o Verdão – que coisa chata jogar duas vezes seguidas com o mesmo time. Ainda mais quando o placar fica quase igual. Espero que os cruzmaltinos tenham se cansado e não joguem nada na quarta contra a gente.

Mengão deixa escapar vitória fácil – se tivessem jogado com vontade, era vitória certa, mas subiram no salto ainda com o jogo em andamento. O Tombense, na base da vontade, conseguiu um empate. Que m... aré.

Cuca começa bem – levando três cocos dos Coxas. Acho que ele não vai conseguir fazer o milagre que fez no Fluminense há dois anos. Galo é candidato ao Z4. O time de Curitiba continua bem em casa.

Marquinhos salva - o galego apareceu mais fininho (será?) e fez os dois gols da vitória gaúcha contra o time do Abel, só que nem jogava tão bem assim. Não adianta falar que o Avaí não devia tê-lo liberado, porque com o futebol que jogava enquanto estava aqui, a gente ia estar no mesmo lugar.

Baianos empatam de novo – é o quinto empate em casa, mas o Renê Simões continua prestigiado. Já o colorado não consegue emplacar uma boa seqüência. Resultado bom para o Leão.

Mais uma rodada no Z4 e para piorar, uma posição para baixo. O Leão escorreu alguns centímetros para dentro do poço. Por outro lado, o Avaí continua a uma rodada de sair do buraco. Há esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados