domingo, 14 de agosto de 2011

Precisava ser de 5?

Como tinha um compromisso no mesmo horário do jogo, tive a sorte de não assistir ao show de horrores que foi a partida. O problema foi aturar as brincadeirinhas durante a festa que estava.

Assisti aos gols e só posso comentar do erro do Welton Felipe. Já havia escrito que meu coração acelerava (de medo) quando a bola chegava nele. Ontem mostrou que, se ele tem alguma utilidade para o time, é só com a cabeça, e olhe lá.

A derrota seria um resultado normal, mesmo que mantivesse o time na zona de rebaixamento. Mas a goleada machuca muito o torcedor e pode trazer conseqüências no elenco. O time não pode dar de ombros para este resultado e achar que isto são coisas do futebol. Já é a segunda goleada vergonhosa no comando do Gallo, que tem muita culpa nisto tudo. Tudo bem que não foi ele que fez aquela besteira, mas é ele quem escala o time.

Está na hora do Gallo dar oportunidade para outros jogadores e parar de insistir com alguns "craques" que não ajudam em nada o time. Se havia levado o Dinélson, coloca o rapaz para jogar. Pior do que estava não ia ficar. Não tem essa de preservar o atleta para não colocá-lo numa fogueira.

O desânimo está grande, mas ainda não é hora de jogar a toalha, pois a distância deixar o Z4 não é tão grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados