Eu nem sei o que escrever depois de uma derrota dessa. Culpar o Ovelha? Por um lado não, pois colocou em campo o time que a maioria queira. Por outro lado, com certeza, pois parece que o time não treina, é um amontado em campo. Culpar os jogadores? Por um lado, sim, pois o técnico não erra passes, perde gols ou falha na defesa. Por outro lado, eles parecem perdidos e sem comando.
O primeiro tempo até que não foi de todo ruim, pois o Leão pressionou e buscou o gol. No final do primeiro tempo, na base da empolgação, o time do Suca foi pra cima e num escanteio, marcou o gol do time da casa.
Para o segundo tempo, Ovelha mudou de cara, colocando Saldanha no lugar de Cássio. Era uma tentativa, tirando um dos zagueiros. Pra mim, jogou pra torcida e para os corneiteiros que ficam dizendo que o Avaí não precisa de tantos zagueiros. Eu não teria feito nenhuma substituição, mesmo perdendo, pois o time tinha sido melhor que o adversário. Não fez e levou, é verdade, mas se mantivesse o padrão, poderia chegar ao empate.
As mudanças não resolveram. Saldanha não fez nada, Neilson e Laércio, muito menos. Era muito ataque e pouco meio. Robinho ficou quase como um segundo volante ao lado do Bruno. O time estava perdido em campo.
Muito chuveiro na área. Quantos gols o Avaí fez de cruzamento na área neste campeonato? Pouquíssimos. Então não era a jogada certa, mesmo com o Nunes lá na área. E de escanteio? Acho que nenhum. Tiveram uns 10 e não ganharam nenhuma de cabeça. Podia estar jogando até agora que de escanteio é que não iam fazer gol.
A coisa ficou complicada. Neste ritmo, o time vai é ganhar umas duas semanas a mais para se preparar para a série B. Será que é este o plano?
E o Ovelha? Sua lã já foi toda tosquiada. Eu sei que o time pode não ficar melhor sem você, pois os jogadores são ruins mesmo, mas com você é não vamos subir. Pede o chapéu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados