Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Previsão para o fim de semana


A terceira rodada do returno promete surpresas.

Maremoto em Itajaí – o marinheiro afogado ainda sonha com a Olívia Palito e vai cometer um crime no porto, matando o jacaré de Blumenau, que já está se achando o Wally Gator. O time do Popeye não inspira este tipo de palpite, mas o time do craque RC tem mania de quarar o tom verde de sua camisa.

Tempo seco na capital - num jogo de times super-simpáticos é até difícil de escolher um para secar. O laranja-lima vai tentar marcar o centésimo no companheiro do náufrago, o que não acho tão difícil. As barbies estão agora apenas passeando e estão mais preocupadas no milésimo projeto de arena apresentado para iludir as bonecas. A turma do balé sonha que pode manter a ponta até o final, mas vai ficar apenas com aquele festival paralelo para as crianças (meia-ponta). Neste confronto dos líderes, o jogo vai terminar como começou.

Chuva torrencial em Brusque – o marreco ainda sonha em bater as asas e voar para fora do buraco que se caiu. Mostrou reação e garra no oeste, mas vai levar uma patada do Tigre amarelo que vai até doer. Se isto não acontecer, pode fechar o supermercado para balanço e abrir para a série B.

Brisa leve em Camboriú - o caçula do campeonato vai tentar desesperadamente somar mais alguns pontos para se afastar do poço sem fundo que estão o marreco e o marinheiro. Se melhorarem a pontaria, podem surpreender os índios, que já estão cansados e devem perder mais uns pontinhos importantes.

Vento sul em Ibirama – é o Leão que vai rugir na terra da fartura. Jogo difícil (menos para o entendido do mal), mas que o Ovelha sabe bem como jogar. Não espere nada bonito, pois nosso ataque de asma só serve para cansar os zagueiros adversários. A vitória vai vir na bola parada (parada antes da cobrança é claro).

2 comentários:

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados