Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Palpites da rodada

Não percebi que a rodada já começava na terça e não usei minha bola de cristal a tempo de prever a derrota do Bugre. Mas nem precisava. Era duro acreditar que o time do Santo Amaro da Palhoça ia superar os índios do oeste. Até começaram bem, mas aos poucos o time gaúcho do oeste fez valer seu melhor futebol, apesar de terem sofrido uma pressão do te(m)rrível ataque bugrino.

Então, vamos aos outros jogos:

Capeta x Coelho – jogo sempre quente, o time do marqueti vai tentar somar os primeiros pontos, depois de quase ter trazido unzinho do Estreito. O time do Maria, que parou de jogar antes do jogo acabar no domingo, vai tentar buscar a vitória a qualquer custo. Acho que dá empate: 1x1

Colorado x Subway – jogo dos times fora de série, o time de Lages tem 4 chances de fazer ponto neste turno e a primeira é hoje, enfrentando os verdes de Blumenau, que vão tentar se recuperar, depois do empate em casa contra o Marinheiro. Jogo bom duro de se ver. Outro empate a vista: 0x0

Marinheiro x SPE – o time de Itajaí sempre abre as pernas para o time do istreito. Quem sabe desta vez os garotos jogadores do porto resolvem mostrar para o ex-patrão que ainda estão vivos - #sqn. O time do fucks vai dar uma nova goleada de 1x0.


Leão x Tigre – jogo difícil para o Leão da Ilha, apesar de enfrentar um time de série A série B (JJJ). Apesar do time desarrumado, acho que o time azurra belisca um vitória: 2x1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados