Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Acho que fiz a melhor escolha


Um grande amigo meu, que mora na Europa, estava passando férias no Brasil, e nesta quarta era seu último dia aqui e ele me convidou para um churrasco de despedida. Se eu fosse, não poderia assistir ao jogo do Avaí com o Brusque. O que você faria no meu lugar?

Bem, só fiquei sabendo do resultado quando estava voltando para casa, ao ligar o rádio no carro. Que coisa feia, hem! Como a viagem de volta levou uns 40 minutos, deu tempo para escutar alguns torcedores nas duas emissoras. Até entendo a revolta deles, mas como tem gente que gosta de dar corda para os "comentaristas" da rádio que troca a notícia falarem mal do Avaí!

Como não assisti, não posso falar do jogo. Vi apenas os gols na internet, mas pelo jeito, o lance do terceiro gol parece resumir o que foi o desempenho do Avaí na partida. Não vou ficar atirando pedra na gurizada, pois nem sei quem jogou. Antes do jogo, escutei uma entrevista do Benazzi, dizendo que alguns jogadores serão aproveitados e outros emprestados. Do jeito que as coisas estão indo, vai faltar time para tanta gente...

Agora nos resta torcer para que o time principal prove que a idéia de prolongar a pré-temporada foi acertada. Ainda dá tempo, mas o jogo contra o Criciúma virou mais decisivo para o Avaí do que deveria ser, já que estaremos apenas na terceira rodada do campeonato e a distância para os primeiros colocados poderá ficar muito grande, caso o time não venha pelo menos com um empate de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados