Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Sócio no Camarote

Sei que a situação não é nada boa para a gente querer elogiar o clube em alguma coisa, mas não posso deixar de registrar a promoção que fizeram, sorteando sócios aniversariantes do mês de janeiro para poder assistir a uma partida em um camarote, com direito a um acompanhante, conforme noticiado no site do clube: Sócios no camarote da Ressacada!

Na postagem que fiz sobre ser sócio do Avaí (Vale a pena ser sócio do Avaí?) eu havia sugerido o seguinte:

Camarote Sorteado - talvez seja um exagero meu, mas que tal reservar um camarote para sortear entre os sócios? Cada jogo, um sócio seria sorteado e poderia trazer um determinado número de amigos para assistir o jogo com ele.

Não é que fizeram isso mesmo? Gostei até mais da idéia de sortear para vários sócios ao invés de um único como eu havia sugerido. Agora, apesar de entender a restrição aos aniversariantes do mês como um filtro que por um lado aumenta as possibilidades de cada um no seu mês, mas o elimina dos demais meses, devo dizer que não é muito justo para os aniversariantes de janeiro e dezembro, onde tem menos jogos. Que tal sortear 3 convites para os aniversariantes do mês e 2 para todos os sócios?

De qualquer modo, fica aqui meus elogios a esta promoção que espero não ter sido feito apenas para este jogo. Que ela continue durante todo o ano.

Parabéns aos sócios sorteados. Pena foi o resultado do jogo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados