Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Time novo, resultado velho

Deixei de ir a praia para assistir ao jogo do Avaí, mas não me arrependi. Primeiro, porque o sol foi mais cedo pra casa (vai ver também foi ver o jogo), segundo que o jogo, apesar da derrota, não foi de todo ruim. Espero que o time não desanime, pois ainda acredito que dá para se classificar entre os quatro, apesar que não será fácil, pois já queimaram todas as gorduras que nem tinham.

Como já fiz na derrota para os índios, vou dar minha opinião sobre cada jogador.

Zé Carlos - fez boas defesas, mas falhou no segundo gol. Continua com uma excelente reposição de bola. Tem muito crédito. Renan tá no lugar certo, que é o banco.

Gian - gostei do zagueiro, apesar que o primeiro gol parece ter sido nas suas costas (não tenho certeza).

Rafael - seguro como sempre, pode sair mais para o jogo.

Medina - ponto nulo em nosso time, pois não atacava e defendia muito mal. Assim que contratarem mais um lateral direito, tem que ser emprestado. Vamos esperar pela estréia do Star Wars.

Pará - também não me agradou, pois acho que se foi na linha de fundo, foi na linha da defesa, porque no ataque não chegou. Também não marcou bem. Entretanto, vou dar um voto de confiança nele, pois acho que tem potencial.

Batista - me irritou em vários lances, mas pela sua história, vou respeitá-lo. Pela sua experiência, acho que ainda pode ser muito importante neste campeonato.

Bruno - apesar da expulsão, eu gosto deste rapaz. Sabe tocar a bola, mas só joga bem quando está de pé, porque deitado só faz bobagem. Pode ser um bom reserva.

Acleisson - ainda tem que melhorar, principalmente no chute e no passe, mas pelo menos não se omite do jogo. Pelo menos desta vez não levou cartão amarelo.

Marquinhos Santos - se quiser, vai ser o melhor jogador do campeonato jogando com uma perna só. Entretanto, precisa de companheiros para corresponder ao seu talento. Não é o tipo de jogador que sozinha ganho o jogo, por isso precisa de companheiros de ataque. Perdeu um gol que não podia, mas este tem tanto crédito que fico até envergonhado de cobrar dele.

Maurício Alves - melhor jogador do Avaí. Também perdeu um gol feito, mas foi o que mais tentou fazer alguma coisa. Mostrou que é bom de bola, falta agora se entrosar com os companheiros para fazer mais tabelas.

Arthuro - é Arthuro ou Arthur? Apesar de discreto, não achei de todo ruim. Precisa de alguém para cruzar a bola (joga logo George Lucas). Deverá ser reserva e só entrar quando o time estiver perdendo.

Romano - ainda tá meio perdido, mas já suou um pouco mais hoje que nas duas partidas anteriores, quando me pareceu mais um Cristiano Ronaldo (não pelo futebol). Vamos torcer para melhorar, pois a qualidade do Pará permite que ele sonhe em ser titular.

Jhonny Dias - falta porte físico, mas pode ser uma boa opção para o contra ataque. Pelo menos não se escondeu da bola.

Felipe - não teve tempo para mostrar serviço e quando entrou o time já tava arriado em campo. Volta outro dia para ver se eu te aprovo.

Time do Avaí - mostrou que tem qualidade, não se desesperou com os gols sofridos e nem caiu na provocação do time do carvão (com exceção do Bruno). Espero que quando tiver mais ritmo de jogo ganhe as partidas, algumas até com facilidade, mesmo fora de casa. Tem que mostrar que é time de série A e que é o maior time de Santa Catarina.

Time do Criciúma - como já li no Elite Azul e Branca, a torcida do sul vai assistir as finais do campeonato pela TV, porque não vai chegar. Time que faz cera no primeiro tempo, jogando em casa? Tem vontade, mas não vai longe.

Arbitragem - não influenciou no resultado, mas o assoprou o apito é medroso. Para o mesmo tipo de falta era amarelo para o time azul e nada para o time amarelo. Apesar de melhor que o coronel (o que não é difícil), é outro que tem que melhorar para receber nota 6. A bandeira que anulou mal o gol do Avaí precisa prestar mais atenção, pois não era um lance difícil, pois ela já estava na linha de fundo. Acho que levantou a bandeira "tomaticamente".

Vamos para próxima, na quinta feira contra o Imbituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados