Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Clássico

Eu não pude ver o jogo por motivos particulares (eu sei que a justificativa tem que ser bem boa) e só vi os melhores momentos. Como não posso fazer análise justa e correta vendo apenas alguns lances (ainda mais que escolhidos pela empresa gaúcha que adora os barbies), vou dar minha opinião apenas em cima de lances pontuais, sem levar em conta o que determinado jogador fez ou deixou de fazer no resto do jogo:

Zaga do Avaí - no primeiro gol do bbb, o lance foi rápido, mas o Gian não pode deixar o atacante girar em cima dele. Zé Carlos não falhou, mas era uma bola defensável, apesar de ter sido bem colocada. No lance seguinte dos barbie, um jogador deles entrou sozinho e quase marca. A zaga ficou assistindo a jogada, enquanto o atacante deles acreditava no lance. Que mania que zagueiro tem de ficar olhando a jogada e rezando pra ver se a bola vai pra fora. Acorda gente. No segundo gol deles, de novo uma falha da zaga. De novo em cima do Gian. Gosto dele, mas tem que melhorar. Zaga que se preze não pode levar gol de escanteio, ainda mais deles. Se não me engano, foi a única oportunidade que eles tiveram no segundo tempo.

Rafael Coelho - deu um nó na zaga barbie com um drible de letra e um gol de canhota. Vibrou muito com o gol. Ainda deu uma assistência para o Willian marcar o segundo e cabeceou uma bola na trave do mão de alface. Nota 9 (dez só com vitória). Está se mostrando uma ótima contratação e titular absoluto.

Willian - o cara estréia no clássico e faz um gol, vou falar o que? Sou obrigado a esquecer a palhaçada que fez para sair daqui. Espero que faça mais gols nos próximos jogos.

Maurício Alves - poderia dizer, faz o simples meu filho, mas se ele faz aquele gol, tinha virado "ídalo" de muita gente. Não sei se estava tão fácil assim para passar para o Rafael Costa. Acho ele um bom jogador, que pode ainda ser muito útil para o Avaí.

Agora é aproveitar os últimos dois jogos do turno para entrosar o time e fazer pontos que podem servir no final do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados