Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

E a bola entrou

Vencemos, mas que sufoco no final.

Gostei da atuação do time até os 30 minutos do segundo tempo, quando a partir daí o Avaí parecia estar jogando fora de casa. Não pode ser assim, tem que impor respeito na Ressacada.

No primeiro tempo e em boa parte do segundo, o time estava organizado, não tinha pressa e quase todos os jogadores estavam tendo uma boa atuação. Achei Batista um pouco abaixo do
resto do time.

Muito boa a movimentação do Maurício Alves e do Rafael Coelho. Gustavo e Pará estiveram muito bem nas laterais. Diogo Orlando fez uma partida razoável, cortando várias bolas importantes e dando um passe e um cruzamento que quase resultaram em gol. Marquinhos esteve bem, mas ainda não jogou o que sabe. Quase fez um golaço olímpico de três dedos.

Bruno esteve muito seguro, assim como Émerson Nunes e Gian. A defesa porém falhou feio no gol do Joinville. Quem é que não sabe que de cada 10 bolas, 11 são lançadas para o Lima? Coloca o Gian para marcá-lo!! Zé Carlos quase não trabalhou no jogo.

O time vai aos poucos se ajeitando. Agora é ir pra cima das barbies.

Achei o Joinville um bom time, rápido e com bom toque de bola. A defesa é fraca. Não sei se o Ramon aguenta o campeonato inteiro. Deve chegar entre os quatro neste turno, mas não leva. No segundo turno, vai ficar pelo caminho.

O do apito não comprometeu, mas é um pouco confuso. Não sabe se impor como árbitro. Ficou administrando os cartões para não expulsar ninguém e no final se perdeu no critério para dar o cartão amarelo. Os bandeiras erraram muito e estão no time que tem que melhorar para receber nota 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados