Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O que esperar para hoje?

No ano passado, o Joinville foi o time contra quem mais jogamos. Sem contar a Copa Santa Catarina (que não valia nada pra gente e por isso eu não conto), foram 5 jogos, com 3 vitórias para o Avai (5x1, 3x1 e 2x0), um empate (1x1) e uma derrota (3x2).

Começamos o ano com um chocolate no time da terra do balé (5x1) com direito a um golaço do Patrick. Depois tivemos aquela decepção em levar um gol no último minuto na final do primeiro turno. Eles fizeram festa e teve até narrador dizendo para a gente chupar que o limão era azedo. Ainda ganharam uma partida lá na cidade deles e fizeram mais festa. Mais o final da história a gente sabe, né. Foram mais três limões lá e dois aqui que viraram uma gostosa caipirinha, que a gente tomou enquanto comemorava o bi-campeonato.



Hoje, porém, não sei o que esperar. O time deles não parece muito bom, já que perdeu do Marcílio Dias em casa e levou 4 do Real Madrid do Estreito. Por outro lado, trocou de técnico e já conseguiu uma virada incrível contra o Concórdia (tudo bem era o Concórdia, mas virar na casa deles depois de estar perdendo de 3x0 não é tão fácil) e ganhou da Chapecoense na última rodada.

Acho que vai ser um jogo complicado, mas se o Avaí jogar com a vontade de domingo e caprichar um pouco mais na mira, acho que podemos ganhar.

Como já li em outros blogs, também gostaria de ver o Fabiano no time, pois acho que daria mais qualidade ao meio de campo. O resto do time não pode ser muito diferente do que jogou no domingo. Como o filme que o George Lucas está dirigindo no DM junto com o Willians ainda não está finalizado, vamos ter que ir de Gustavo ou Medina (que dúvida cruel) e torcer que o Maurício Alves acerte a trave. Espero que o entrosamento já esteja melhor e que o Marquinhos encaixe umas tabelas e uns passes para que o Rafael Coelho mostre que valeu a pena contratá-lo.

Eu vou lá, e você? Vai pra cima deles Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados