Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Quem faz o que? Quem manda em quem?


Li no Infoesporte uma notícia sobre o organograma do Avaí (O organograma do Avaí Futebol Clube) onde constava uma grande relação de nomes e cargos.

Fiquei curioso em relação a algumas coisas:

Como tem gente trabalhando no Avaí, hem? Eu contei 36 nomes, mas dá pra ver que está faltando gente, pois existem 6 cargos acumulados por pessoas em outros cargos. Quantos desta lista são remunerados? Nesta lista só tem o nome dos chefes. Quantos funcionários o clube tem no total? Eu sei que o Avaí é um time de série A e portanto é possível que realmente precisa de bastante gente.

O presidente manda em todo mundo. Ok. O vice manda em alguém? Os superintendentes estão subordinados a quem? Os gerentes prestam contam para quais superintendentes? Os coordenadores respondem pra quem? O superintendente executivo manda em todo mundo?

Na área esportiva, qual é a linha de comando? Zunino - Luciano Correa - Mauro Galvão - Fábio Araújo - Silas? Eu sei que o Silas treina o time e o Mauro Galvão está envolvido nas contratações. O que faz o Luciano Correa e o Fábio Araújo? Cadê o Parreirinha?

A pessoa que é responsável pelo relacionamento com o sócio (Cláudio Vicente) acumula as funções de Superintendente de Administração, Gerência de Logística e Infraestrutura e Coordenação de Infraestrutura. Pelo qualidade do atendimento aos sócios, ele não deve ter tempo de comandar esta área.

Por último: bem que o Avaí poderia publicar o organograma (não esta lista de nomes) e uma breve descrição da função dos principais cargos.

CORREÇÃO

O Avaí já havia publicado o organograma como havia pedido. Ficam as perguntas sobre os remunerados, o número de funcionários e a função de alguns cargos e pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados