Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Quer entrevistar ou só fazer intriga?

Quando estava chegando em casa hoje, escutei a entrevista que o setorista da Guarujá fez com o Benazzi. Meu Deus do céu, que vontade de fazer intriga que os caras da imprensa tem.

Entre outras perguntas que fez ao Benazzi, queria saber se ele achava que houve um complô dos jogadores contra ele. O Benazzi, é claro negou, dizendo que o clima era ótimo e que ele podia perguntar para qualquer jogador. Ele foi até muito elegante ao dizer que apesar de chateado, respeitava a decisão da diretoria em procurar outro treinador.

Pois bem, não é que o sujeito (o setorista) depois da entrevista, persistiu no assunto e disse que apesar da negativa do Benazzi, afirmava que houve sim uma trama dos jogadores contra o técnico.

Poderia haver alguém que não gostasse do Benazzi? Claro que sim, mas se eles quisessem derrubar o técnico era mais fácil perderem as partidas, pois daí a queda dele era mais garantida. Como é que um grupo que quer a saída do técnico joga na base da raça para virar um jogo que estava perdendo por 3x1 num campo horrível daquele?

É por isso que esse pessoal da imprensa não sai daqui da província. Sei que em outros estados também têm vários "Tullius Detritus", mas estes daqui só sabem fazer isto. Podiam tentar a fazer um jornalismo menos covarde e cinzento.

PS: Antes que façam confusão, o nome do personagem não tem nada a ver com seu Tullo Cavalazzi. Este Tullius é o personagem da história a Cizânia, da história em quadrinhos Asterix e Obelix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados