Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sobre quem saiu

A se confirmar a notícia da saída dos 4 jogadores citados no post anterior, quero comentar o seguinte:

Rafael Costa - não tinha mais espaço no time, principalmente com as novas contratações. Quem sabe comece a fazer gols nos pampas, nem que seja no society.

Rodrigo Thiesen - muita gente apostava nele, mas havia um certo exagero, pois parecia que era um futuro Beckenbauer. Como joga como volante, poderia se destacar, pois tem um bom passe e chuta bem de fora da área. Para mim, é a posição que existe mais possibilidade de se fazer sucesso no futebol, pois a quantidade de zeca brabo nesta posição é grande. Volante que sabe sair para o jogo é raro. Quem sabe volte no futuro, mais experiente para o clube.

Juninho - a notícia fala de um zagueiro, que nem sei que é. Espero que não seja o lateral (que é Julinho), pois gostei dele na partida contra a Chapecoense. Como a lateral direita não anda muito boa, espero que fique como uma opção para a reserva de George Lucas, the star.

Medina - este era outro craque da galera. Acho que joga mais na lateral que no meio, mas em nenhuma das duas posições poderá ser titular, e acho até difícil ficar no banco. É outro que pode voltar mais tarde, para disputar as duas primeiras rodadas do catarinense 2012.

A todos eles, desejo muito sucesso em seus novos times. Estarei torcendo por eles.

Por último, acho que tem mais gente que pode ser emprestada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados