Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Evando contratado (pra que?)

Li agora no site do Vandrei Bion que o Evando foi contratado pelo Avaí e será apresentado junto com o Cássio, de forma oficial, nesta quinta, às 15:00 horas.

Pois agora. Eu já havia escrito que para mim seria uma contratação equivocada, pois considero um atacante que não tem mais aquela explosão de antes. Não vou dizer que é bananeira que já deu cacho, pois até acredito que em uma partida ou outra, entrando no decorrer dela, pode dar um gás e até marcar um gol. Mas não acho que seja um jogador para compor um grupo que vai disputar uma Copa do Brasil e uma Série A com sonhos mais altos.

Apesar de ter saído do clube de uma maneira não muito simpática, enquanto foi vestiu a camisa do Leão, suou e teve raça jogando. Portanto, só me resta desejar a ele boa sorte e muito sucesso com a camisa azurra. Que o iluminado volte a luzir na Ressacada.

Um comentário:

  1. Nobre,

    Evando tem 33 anos, está vindo de uma cirurgia no joelho e só tem batido bola ali no sintético dele.

    Não tem mais explosão nenhuma, sejamos francos né. É mais um pra mamar nas tetas gordas do Avaí.

    Vai passar mais tempo no DM que jogando bola. Contratação desnecessária dada a quantidade de jogadores jovens que temos no elenco e que existemno mercado.

    Certeza que essa foi uma decisão do Departamento de Desinteligência do Avaí comandado por Gabril Zunino e Fábio Maguila.

    Triste....

    Abs

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados