Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Dá pra falar bem de alguém?

Acho que não, mas tenho que registrar algumas coisas:

Julinho - bom jogador, mas está levando muitas bolas nas costas, mesmo quando está na defesa. No final do jogo, deixou passar duas bolas que caíram nos pés do adversário que quase fez o gol. Tem que melhorar.

Diogo Orlando - ah, ele não jogou. Hoje não tem como a torcida falar mal dele.

Marcinho Guerreiro - anda fazendo muita falta tola.

Marquinhos Santos - anda falando muito e jogando pouco. Se salvou pelo gol de falta, mas é muito pouco para um craque como ele.

Rafael Coelho - fez o gol.. e só.

Willian - continua guerreiro, mas está faltando calibrar o pé.

Silas - não entendi nada do que ele quis fazer. Mas ganhou o jogo, né! A paciência da torcida está se esgotando. Só se safa se for campeão, ou enquanto estiver vivo na Copa do Brasil.

Marcílio Dias - time ruim. Mereceu perder, porque time que faz cera dentro de casa tem que ser castigado mesmo. A sorte dele é que existe times piores. E tem gente que acha que o campeonato deve ter 12 times.

Arbitragem - espero que esse sujeito não volte mais a apitar no campeonato deste ano. Acho que não tem condições de apitar nenhum jogo de futebol. Como é que deixa o jogo rolar sem estar atento aos lances. No gol do Marcílio, uma falta escandalosa que não deu. No lance do penalti que virou falta, uma lambança inacreditável. Pra ajudar, um bandeirinha que pra não deixar o companheiro sozinho, tava perdido que nem ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados