Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

O que esperar para hoje?

Segundo o noticiário, Silas vai mexer na equipe e o Avaí deve enfrentar o Marcílio Dias no 4-4-2, com Émerson Nunes no papel de dublê de lateral direito e Marquinhos Gabriel no meio, para ajudar Marquinhos Santos na criação. Vamos agora se o galego joga o que sabe. Se fizer isso, a vitória virá com certeza.

Na outra lateral, o Julinho continua. Apesar de talvez não poder subir tanto, quando fizer isso, que seja objetivo. Que um dos volantes cubra as subidas do menino. Ah, e sem firula na defesa. Na dúvida, chuta pro lado que o nariz estiver virado (menos contra o gol é claro).

Diogo Orlando agora vai ter que justificar sua permanência, ajudando Marcinho Guerreiro na marcação, já que não vai precisar atuar na criação das jogadas, o que nunca foi mesmo seu forte.

Quem sabe a zaga, com um a menos, não bate tanta cabeça, apesar de reconhecer que melhoraram no últimos dois jogos, depois daquele desastre em Joinville.

No ataque, está na hora de Rafael Coelho tirar a mão da cintura e deixar de se enrolar tanto com a bola. A bola pipocou na frente, chuta pro gol meu filho. Também vamos torcer para Willian reencontrar o caminho do gol.

O time do Marcílio não é tão ruim quanto a classificação mostra, mas neste returno está uma vergonha. Só ganhou do Imbituba e empatou com o Concórdia, perdendo as demais. O time B do Avaí já ganhou dois amistosos deles. Mesmo em Itajaí, só podemos pensar em vitória.

Os jogadores tiveram uma semana sem jogo. Ou seja, deu tempo para descansar e para treinar. Agora, só resta apresentar em campo o que a torcida mais quer: raça e vitória. Se puder vir junto um futebol bem jogado, a gente agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados