Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vexame Brasileiro

Eu bem que falei que ia secar todos os time brasileiros que disputavam a Libertadores. Só não esperava tamanha eficiência na minha secação.

Ontem o time dos mimadinhos passou apertado. Não mereciam a classificação. Aquele futebol cantado em verso e prosa pela imprensa sumiu e foi substituído por um típico futebol de resultado.

Mas hoje não deu nada certo para os times brasileiro. Primeiro foram os colorados. Nada contra eles, apesar de muitos deles serem arrogantes e pensarem que são os melhores do mundo, mas que coisa mais gostosa de ver aquele marrento do D'Alessandro saindo de cabeça baixa. Não vi o Renato falador Gaúcho, mas deve ter sido bonito ver ele em pé, na beira do campo, vendo seu time sendo eliminado sem dó do torneio. O grenal do século vai ser acontecer em 2100. E o que falar do outro marrento Fred, saindo mudo no final do jogo. O time dele não merecia nem ter se classificado para esta fase. Por último, um que eu nem acreditava, também caiu, o poderoso azul de BH. Até gosto do Cuca, mas o Roger é muito aparecido também.

Gostoso de ver também a cara sem graça dos comentaristas do eixo Rio-São Paulo sem saber o que falar ao ver tamanho desastre.

Agora, o Brasil é .... Once Caldas na Libertadores.

O único problema deste vexame é que os times vão entrar no Brasileiro concentrados para isto, já que não tem mais nada para disputar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados