Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Avaí anuncia lista de dispensas

Em nota oficial o Avaí informou a dispensa de Arthuro, Emerson Nunes, Felipe, George Lucas e Revson. Todos continuam ligados ao Avaí e devem ser emprestados. Já havia comentado que alguns deles que eram candidatos à lista.


- Arthuro - não se adaptou e não mostrou futebol. Como tem características semelhantes ao Willian, achei coerente sua dispensa. Já havia escrito que imaginava que isto aconteceria.


- Emerson Nunes - gosto do futebol dele, mas acho que não deve estar bem este ano, já que nenhum dos técnicos apostou nele. Outro que acertei.


- Felipe - bem que eu perguntei se ele ficava. Não atuou na posição, mas nunca foi aprovado pela torcida. Não vai fazer falta.


- Revson - falei que tinha que tomar cuidado. Outro jogador que não atuou na posição. Como é novo (24 anos), não quiseram apostar no rapaz.


- George Lucas - este foi surpresa para mim e acredito para muita gente. Vinha melhorando sua atuação, apesar do desastre no último jogo. Acho que deve ter sido dispensado pela condição física e pela confiança que o Gallo deve ter nos que estão vindo para cá, como Daniel e Arlan. Aliás, estes vão ter que provar que são melhores que o dispensado. Por outro lado, o diretor ficou mais tempo no DM que no campo.


Acho que ainda está faltando nomes. Gustavo Santos e Pará, Fabiano e Batista são candidatíssimos. Acho que Cássio, Acleisson e Robinho devem colocar as barbas de molho.


Alguns estão questionando a dispensa de jogadores que tiveram seus contratos renovados. O que temos que entender é que a renovação deve ter sido aprovada (ou até pedida) pela comissão técnica da época (Benazzi e depois Silas). Agora existe uma nova comissão técnica, que tem outra visão. Acho até que alguns ainda não foram dispensados por estarem negociando sua situação (se haverá rescisão ou empréstimo).


Alguns destes irão se destacar em outros clubes e daí vão virar craques e muitos irão criticar a diretoria por tê-los dispensados. É esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados