Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Balanço da Rodada

Vamos ao balanço da terceira rodada:

Alvinegros empatam - o time cearense já não é mais o mesmo. Apesar da surpreendente vitória em Porto Alegre na rodada passada, voltou a perder pontos em casa, o que não costumava acontecer no ano passado. O Fogão saiu no lucro.

Rafael Moura faz - mais que o Fred. Abel Braga agradece. E o time do Cruzeiro não está justificando a indicação de favorito ao título.

De grão em grão - o Verdão está quietinho, mas acumulando pontos, e jogando no estilo feijão com arroz racionado do Felipão. Já o furacão da baixada está fazendo companhia para a gente. Será que o Adison Batista não quer vir morar em Florianópolis?

Barbies e Dragão - elas sofreram até a metade do segundo tempo, quando numa falha da zaga do Dragão, conseguiram marcar um gol. Já estão iludidos e pensando na Libertadores. O tempo dirá quem está com a razão.

Despedida em jogo oficial - Como é que um jogador que está deixando o clube, participa de uma partida valendo 3 pontos num campeonato tão disputado? Se é no Avaí, ia ter um monte de gente criticando. No final, empate para os dois times preferidos da Rede Bobo.

Estréia do Marquinhos - depois que o jogo estava definido, Marquinhos substituiu Júnior Viçosa, que fez os dois gols da vitória gremista. Com esta campanha vai ser difícil o Marquinhos jogar como titular. Já o time baiano está mostrando que vai disputar conosco até o fim.

Reservas x Reservas - numa prévia da final da Copa do Brasil, o time reserva do Coxa atropelou o Expressivo do Vasco, que até aqui era o líder. Em 20 minutos, fizeram 4 gols. Não significa nada para a final (será?), mas que deu uma moral para o time paranaense, deu.

Colorado reaparece - mostrando que realmente é um dos favoritos ao título, o time gaúcho goleou o coelho mineiro, que é mais um que vai disputar na parte debaixo da tabela. É nosso próximo adversário e uma grande oportunidade da gente ganhar os primeiros pontos (espero que sejam três).

Peixe e Avaí - já falei.

Galo e São Paulo - só jogam na quarta. Por que? Para o Lucas poder jogar? Isto que é tratamento igual para todos.

Classificação - continuamos na lanterna e a distância já começa a aparecer. Tudo bem que entre o primeiro e o último são apenas 7 pontos, mas o sinal amarelo já acendeu. Como desculpa, podemos dizer que jogamos duas fora de casa. Só que na próxima rodada não podemos perder ponto em casa. Acorda Avaí. Não vamos esperar pelo milagre de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados