Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Balanço da Rodada

Vamos a um balanço da Quarta Rodada:

De favorito a decepção - o Cruzeiro, favorito a Libertadores e agora a conquista do Campeonato Brasileiro, está decepcionando, com apenas 2 pontos. Empatou com o time reserva do Santos (este é reserva mesmo, não foi aquele que perdemos).

Leão não comeu o Coelho - sem comentários.

São Paulo 100 % - aquele time que a imprensa daqui disse que era ruim e por isso o Avaí conseguiu vencer é o mesmo que venceu as 4 partidas que disputou até agora. A vítima desta vez foi o outrora imortal dos pampas. Aliás, a torcida gaúcha mostrou em São Paulo a mesma má educação que já mostrou por aqui, vaiando o hino nacional e cantando o hino do seu estado.

Ainda não tinha parado de comemorar - o campeão da Copa do Brasil jogou com um time misto e ainda assim quase venceu o time multicolorido, que conseguiu um empate no apagar das luzes. Esta sorte não durar para sempre.

Empate em Pituaçú - o time baiano está confirmando as previsões do que veio fazer este ano na série A: lutar para não cair. Já o Galo mineiro, parece que dominou o jogo, mas não converteu as chances criadas. Está me surpreendendo.

Dragão ressurge - o time de Goiás goleou o time cearense, que parece não vai ter o mesmo desempenho do ano passado. Bom para nós. O time do PC também não é lá essas coisas.

Verdão deixa escapar a vitória - no final do jogo, o Colorado conseguiu o empate. Este time do Inter tem oscilado muito. Já o time do Palmeiras, nosso próximo adversário, está cada vez mais com a cara do Felipão. Temos que tomar cuidado com o Luan, bom atacante palestrino.

Timão vence mais uma - os times paulistas começaram bem a competição. E não é que o ex-barbie vez dois gols? É bom ele aproveitar esta fase, porque quando a chapa esquentar, não vai ser fácil aguentar a pressão da "calma" torcida paulista. E o Abelão viu que vai ter trabalho.

Furacão tá uma brisa só - nosso companheiro de lanterna, o time paranaense conseguiu um empate com o rubro-negro carioca. Adilson Batista vai virar purê, logo logo. E o WL continua achando que o RG ainda vai melhorar. Isso que é paciência.

Fogão vence, mas não convence - é um time que vai depender do brilho do Maicossuel. E que arbitragem medonha. E olha que tenho simpatia pelo time da Estrela Solitária. Já o Coxa, vai ter que acordar e descobrir que já está em outro campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados