Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dinélson é o novo camisa 10

O Avaí divulgou uma nova relação de sua numeração "fixa".

Na relação, não consta o número 1. Aleks continua com a 23. Será que ele não vai ser titular?Fernando (o goleiro contratado) é o número 50. Quem vai ser o número 1?

Mantiveram a 2 sem ninguém. Devem estar esperando a volta do Rafael.

A camisa 10 foi entregue para Dinélson. Será que ele vai usar? Vi vídeo com lances dele. Se ele jogar metade do que aparece, não vamos sentir saudades do Marquinhos.

Os números 13 (Jonatha), 15 (Rodrigo Thiesen), 27 (Jhonny), 30 (Ildemar), 32 (Medina) e 40 (Cleyton), estão vagas, pois estes jogadores foram dispensados ou emprestados.

O Revson (31) não está nesta nova lista. Não tinham renovado o contrato dele?

Os novos contratados: Cléverson vai usar a camisa 18, que era do Laércio, Pedro Ken a 20, que era de Renan e Dirceu a 49. Gustavo Bastos já estava usando a 44 e Fábio Santos a 47.

Nesta lista aparece o nome de 37 jogadores. Acho que uns 5 são da base, o que reduz a lista para 32 jogadores. Como devem chegar ainda mais um goleiro, um zagueiro, um meia e um atacante, ficaremos com 36 jogadores, sem contar o pessoal da base. Não é muita gente?

Realmente está na hora de mandar uns 5 embora. Tem que reduzir a folha, para não precisar socializar todo este gasto, não é mesmo Dr. Zunino?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados