Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Marcinho Guerreiro: herói ou vilão?

Como trabalho no bairro do Estreito, almoço pelos restaurantes da região. Hoje fui almoçar num que é muito frequentado pelos jogadores do time multicolorido.

Na hora de pagar a conta, adivinhe quem encontrei no caixa, conversando com o dono, de quem acho que ele é amigo? Ele mesmo, Marcinho Guerreiro. Aliás, já o havia visto ali outras vezes. Ressalto que não vejo nenhum problema nisso.

Entretanto, ao meu lado estava um sujeito, que pelo jeito, é torcedor avaiano e falou alguma coisa apoiando o Marcinho Guerreiro, condenando o Gallo e supondo que o clima não anda bom. O queridinho da torcida respondeu que o clima não é bom, o cara (Gallo) chegou agora e não vai ficar muito tempo.

Minha análise: ele está mais é querendo ver o circo pegar fogo para ver se o Gallo é mandado embora. Não vou dizer que vai torcer contra hoje a noite, mas também não duvido disso.

Como já falei, o Marcinho Guerreiro pisou na bola e pelo jeito não parece ser aquele sujeito de grupo que tenta aparentar ser. Deve estar fazendo muita intriga lá dentro para reverter a situação. Era um dos líderes e se viu desprestigiado. Agora, deve tentar boicotar o técnico para recuperar sua posição de destaque.

O que eu faria com um jogador desse? Mandava embora. Não está satisfeito aqui, vai procurar outro time. Para trabalhar contra já tem bastante. O clube precisa é de gente para ajudar, não para atrapalhar.

Marcinho, tchau pra ti. Fica aí pelo Estreito e pede uma vaguinha no teu antigo clube.

2 comentários:

  1. É isso aí, todos estavamos esperando uma porrada na mesa... Aos que se sentiram intimidados, peçam pra sair.

    SDS,
    André Müller

    ResponderExcluir
  2. O Marcinho Guerreiro pode até sair, como querem alguns avaianos. Eu acho que não, mas respeito a opinião de todos. O que acho inadmissível é ficar com um técnico que escala Rafael Coelho no meio de campo. Das duas, uma: ou não acompanha futebol, ou acompanha mas não entende.

    E mais: essa história do Marcinho Guerreiro tirou o foco de outros problemas graves: Daniel, Welton Felipe, Fábio Santos, Maurício Alves, Romano, Bruno, Robinho... O Avaí tá de sacanagem.

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados