Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

O que houve?

Não assisti ao jogo (homem de sorte, eu).

Para saber mais sobre o jogo, vi os gols e li alguns blogs avaianos.
Não vi ninguém defendendo o time (nem dava né) e pelo jeito o Gallo vai ter trabalho.

Não posso julgar os jogadores pelo desempenho da partida que não vi, mas vou fazer alguns comentários sobre os gols que vi.

1x0 - Incompetência e azar: a zaga está ali para não deixar a bola cruzar a toda área. Azar do George Lucas que estava marcando o jogador do Palmeiras.

2x0 - Julinho e suas piruetas: não foi só culpa dele, pois a zaga estava perdida.

3x0 - Azar? Marcinho Guerreiro e seus carrinhos. Não deve ser dispensado porque é um dos mais experientes e líder do time, mas está merecendo um banquinho.

4x0 - Cássio? Já deu para bola dele. Será que Dirceu é pior?

5x0 - Acleisson e sua gravata: ele fez o pênalti, mas a zaga estava novamente mal posicionada.

Espero que Gallo apresenta a lista de dispensa já nesta segunda feira. Aliás, acrescentaria alguns nomes naquela lista que fez na sexta-feira.

Um comentário:

  1. Paulo,
    O pior é que neste time de ontem, apenas um cara conseguiu fazer algo de decente se posso dizer isto, é a cara que acabou de entrar no grupo e falta até ritmo de jogo para o rapaz, Pedro Ken, posso retirar indignações também ao George Lucas, o restante do time dá até dó do que estão jogando.
    Vai ter muito trabalho o Galinho, acredito que este time de ontem apenas uns 5 no máximo terão continuidade no time titular (estou sendo bom com a Diretoria, para não reformular todo o elenco), vamos ficar contando com uns reforços para assumirem a camisa de titular.
    Obs: Realmente a sorte esteve contigo, pois foi horrível ver um amontoado de jogadores no Avaí.
    Abraço, Duda.

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados