segunda-feira, 25 de julho de 2011

Analisando os volantes

Setor que mais bate cabeça. Temos bons jogadores, mas falta um esquema para eles marcarem e cobrirem os laterais.


Bruno - é titular absoluto na equipe. Jogador rápido e bom marcador. Está marcado pelas besteiras que já fez, mas acho que pode fazer um ótimo campeonato e daí, já sabe, vai embora.


Batista - tem bola, mas às vezes parece estar com preguiça. Se tiver com vontade, é muito útil para a equipe.


Fabiano - jogou bem na partida em Goiás. Acho que o negócio dele é mais para meia do que para volante. O salário não é pouco para ficar no banco. Tem muita experiência. Se for bem aproveitado, pode ser muito útil para o time.


Diogo Orlando - corre muito, marca e desarma, mas não sabe passar a bola. Ele me lembra o Marquinho Júnior, o bike, se lembram dele da série B, quando anulou o Robert do Bahia? Só que o DO tem um pouco mais de bola.


Acleisson - gostei dele em algumas partidas, mas acho que não é jogador de série A. Seu melhor fundamento é o chute. É um Ferdinando da vida, nem pior, nem melhor.


Marcos Paulo - está retornando. Quando era daqui, não escutava tantos elogios assim. Foi para o Coxa e todo mundo reclamava que o Avaí tinha deixado sair um jogador bom. Agora que voltou, tem gente dizendo que é refugo. É difícil de entender a turma. Não me lembro tanto dele para falar qualquer coisa.


Mesmo sendo um setor que os jogadores estão sempre levando cartão, acho que tem gente demais. Pode dispensar um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados