Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Analisando os zagueiros

A zaga é um dos (muitos) pontos fracos da equipe. Falta definir quem são os titulares e qual o esquema (com 2 ou 3 zagueiros), para ver se encaixa. Se é um setor que precisa de entrosamento, é a zaga, por causa da colocação na área.

Cássio - está hibernando no DM. Pela bolinha que estava jogando, não está fazendo falta.

Gian - deve voltar em breve. Gostava do seu futebol. Vamos ver quando voltar. Pode fazer uma boa dupla com mais Gustavo Bastos.

Gustavo Bastos - é o atual xerife. Falha às vezes, mas no geral, não compromete.

Welton Felipe - na bola aérea é bom. Seu problema é com os pés, onde não é muito confiável.

Dirceu - só jogou uma e chutou para onde o nariz estava virado. É novo, quem sabe pode melhorar. Mas acho que vai se tornar a terceira ou quarta opção do Gallo.

Thiago Salles - chegou agora e não sei o que falar dele. Dizem que é rápido.

Branka - não está na relação do site, mas já esteve relacionado para jogos. Não deverá ser aproveitado com tantos zagueiros na lista.

Cláudio Caçapa - está vindo e acho que é para ser titular. Tem experiência. Quem sabe ajeita a cozinha.

Tudo bem que zagueiro é uma posição que recebe muito cartão e também se machuca, mas 8 é um pouco demais. Dispensaria um deles.

6 comentários:

  1. o gustavo bastos pode ate falhar mas é o melhor jogador do avaí,sem ele o time afunda mais ainda.

    ResponderExcluir
  2. o avaí sem o gustavo bastos vai ficar fora da tabela de classificação,só ele faz pelo o time o resto quer fazer sucesso.

    ResponderExcluir
  3. o avaí sem gustavo bastos não tem graça nem de assistir o jogo pois ele é o unico jogador que da insentivo ao time e joga com garra de vencer.

    ResponderExcluir
  4. Eduarda,
    Realmente o Gustavo Bastos joga com garra, mas só isso não é o suficiente. Ele precisa se acertar com o outro zagueiro para armar bem a defesa.
    Abraços
    Paulinho

    ResponderExcluir
  5. Também acho estranha a alteração, Gustavo tem sido colocado como referência por quase toda imprensa, é seguro e mantem regularidade, é o goleador, único atleta do clube a ser convocado para a seleção Armando Nogueira na 7ª e 10ª rodadas,a maioria não pode estar enganada. Espero que não se repita o que aconteceu com o George e o Marcinho que parece não eram da empresa. Acho que o Gustavo é dono dos seus direitos econômicos, então....... estou torcendo para que seja simplesmente opção técnica. Ele fará falta.

    ResponderExcluir
  6. porque o GALO não tira o WILLIAN? é DEUS,insubstituivel estas pessoas q colocaram estes comentarios eu concordo FABIO GUARULHOS/SP

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados