Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Balanço da Rodada

Chegamos ao final da oitava rodada:

Colorado subindo, Furacão descendo - o time do Falcão está mostrando que é candidato ao título, apesar da dificuldade em ganhar de um time como o Atlético, que assim como nosso Avaí, está fazendo de tudo para jogar contra o Duque de Caxias no ano que vem.

Joel seguindo no trem azul - como é bom ter um jogador para decidir a partida, como o Montillo. É disso que o Avaí precisa. Já os gaúchos podem se acostumar com sua realidade.

Futebol gelado na Ressacada - já falei antes. Só esqueci de comentar sobre o lance do gol anulado. Eta juizinho ruim. Apitou no grito.

Timão não para de vencer - desconfio que este gás todo não vai muito longe. Já o time da Colina vai entrar logo de férias, como já disse. O Juninho é craque, bate muito bem na bola, mas neste gol teve mais foi sorte e ajuda do goleiro.

Globo está contente - não é que o rubro-negro ganhou mais uma? E eu não que não tenho tanta fé neste time. Vamos ver até onde vai. E o São Paulo mandou o técnico embora. Me diz uma coisa: se ele tivesse ganho duas, perdido uma, ganho mais duas, perdido uma, ganho outra e perdido esta última, nesta sequencia, será que ia ser mandado embora? O time está em terceiro em mandaram ele embora. Já deviam então ter mandado depois do jogo contra o Avaí. Será que o Adilson Batista vai para lá? Ou será o Cuca?

Vozão complica Dorival - este time do Ceará é uma incógnita para mim. Pensei que ia lutar lá embaixo. Já o Galo mineiro não me surpreende, pois não é tão bom como eles imaginavam. Dorival já virou purê, só falta servir.

Fogão e suas oportunidades perdidas - este time do Botafogo é enganador. Quando parece que vai brigar pela liderança, perde ponto em casa e para um time ruim. O Dragão de Goiás fez mais pontos fora do que em casa e vai brigar é com a gente.

Eles já sabiam o caminho do gol - o técnico do Coxa usou a tática certa, colocando os jogadores que já estavam acostumados a fazer gol na meta do 'incrível' Wilson. Quero ver como vai ser daqui para frente com os multicoloridos. Como eles tem sorte, vão pegar mais um time "ganhável", que é o Ceará. Tabela feita por encomenda pelo tio do diretor.

Coelho e seus pontinhos - eles estão tão ruins quanto a gente. A diferença é que ganharam do Bahia na primeira rodada. É série B na certa. Já o Verdão estava contente com o empate, bem no estilo do Felipão.

Santos e Fluminense não jogaram - até quando vão dar folga para este time do Peixe? Estão esperando o Neymar e o Ganso voltar da Copa América. É muita ajuda.

Continuamos no Z4, do qual só vamos conseguir sair dentro de duas ou três rodadas, se vencermos todas é claro, e os resultados paralelos ajudaram. Está difícil sair deste buraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados