Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Copa América

Se é um torneio que eu nunca me empolguei foi esta Copa América. Ontem assisti a alguns pedaços do jogo Bolívia e Argentina, um pouco na Sportv e um pouco na Espn.

Aliás, que mania feia tem este pessoal da Globo em falar da transmissão dos outros, sobre a qualidade das imagens e por perder lances importantes. Quem escuta pensa que as transmissões da Globo são perfeitas. Quantas vezes eles ficam mostrando a torcida (principalmente a do Corínthians e a do Flamengo), os técnicos, o jogador se aquecendo (quando é famoso) e esquecem de mostrar o jogo. O telhado deles tem bastante vidro para ficarem atirando pedra nos outros.

Sobre a competição, acho que nem os jogos do Brasil eu vou assistir. É capaz de eu torcer contra o marrentinho. Acho que vou adotar o Uruguai, o México ou o Paraguai para torcer, porque este time do Mano Menezes não dá vontade nenhuma de assistir.

Aliás, porque não tem jogo neste final de semana pelo Brasileirão? Depois ficam reclamando que não tem data. Preferia ir na Ressacada assistir a um jogo do Leão.

Acho que amanhã o jeito é assistir a final de Wimbledon, Nadal x Djokovic e torcer pelo sérvio, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados