Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sobre a promoção

Acho que agora não tem como o torcedor reclamar. Pagar R$ 22 ou R$ 26 pela descoberta (20 + Timemania ou 20 + É gol) e R$ 32 ou R$ 36 pela coberta (30 + Timemania u 30 + É gol) é um preço razoável. Não vou escrever que está de graça porque o jogo é às 19:30, contra o Bahia e o Avaí está na zona de rebaixamento. Então, o preço está a altura do espetáculo. De qualquer maneira, para quem dizia que não ia por causa do preço, dessa vez não vai poder usar esta desculpa.

O que me chamou a atenção no texto da promoção, no site do Avaí, foi a observação final:

OBS: Sem a apresentação de um bilhete da Timemania ou de um título de capitalização do É Gol, o ingresso custará R$ 40,00 nos setores B, F, G e H e R$ 60,00 nos setores C e E. A Diretoria Executiva continua realizando um estudo para readequar os valores de ingressos e mensalidades de sócios para a continuidade da temporada. Uma decisão será tomada antes do jogo Avaí x Internacional que acontece no dia 23 de julho na Ressacada.

Pela primeira vez vejo a diretoria anunciar que está pensando em rever o valor das mensalidades. Isto é uma novidade, pois o máximo que se falava era em rever o preço dos ingressos. Eu sempre fui da opinião que uma coisa está atrelada a outra (preço dos ingressos e preço das mensalidades). Não adianta baixar muito os ingressos sem alterar a mensalidade, pois isto faria os sócios saírem e virarem torcedor de ocasião. Deste modo, espero que eles estudem bem os novos valores que vão apresentar, para não frustar a expectativa de todos.

Só uma coisa que peço: não quero perder o direito de ganhar uma camisa do Avaí no mês do meu aniversário, que será em setembro. Por isso, não me venham em mudar as regras totalmente. Querem diminuir o preço, ótimo, mas não rasguem o que prometeram em janeiro. Vai ser a única vez que eu, como sócio, vou ter direito a alguma coisa de diferente. Não acabem com isso, porque dai eu vou embora para sempre.

Não é fácil ser sócio do Avaí. A mensalidade é cara, tem fila para ir e voltar do jogo é grande, não tem estacionamento (porque os bacanas só reservam para os conselheiros - já vou fazer uma postagem sobre isso), sempre tem fila para pegar a revista ou ser atendido na secretaria, etc, etc, etc.

Só tenho um motivo para ser sócio: gosto do Avaí e sou teimoso. Mas a cada dia a direção me apresenta vários outros motivos para não ser sócio. Por isso, peço para a diretoria: me ajuda a continuar a ser sócio. Me dê motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados