Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Vamos ver quem vai pagar o pato

Jogar contra o líder nunca é fácil, ainda mais quando o time está pressionado e na zona de rebaixamento. O time paulista é bom, mas olhando individualmente, não vemos nenhum super-craque.

Jorge Henrique e Willian são bons jogadores, estão em boa fase, mas não são craques. Apesar de rápidos, se bem marcados, podem ser anulados. Já Danilo é um ótimo jogador e pode desequilibrar. Tem que ter cuidado com ele. Ainda tem Ralf, que foi convocado pelo Mano, mas nem sei se é pra isso tudo. Liédson, este sim, grande jogador, está machucado, assim com Chicão, o zagueiro que jogou no Tombense, que pensa que joga mais do que de fato. No banco ainda tem o Alex, talvez o único craque do time, que ainda não recuperou totalmente seu futebol.

O time do Parque São Jorge "encaixou" e fez uma ótima sequencia e por isso conquistou esta vantagem na classificação. Mas o campeonato é longo e eles vão ter que provar que não são cavalo paraguaio.

Do nosso lado, Gallo vai ter que mexer no time, não só nos brios, como no posicionamento e ver se os jogadores aproveitam as oportunidades que surgirem. Não se pode desperdiçar, porque do outro lado tem um time que não costuma perder as chances que aparecem.

Eles terão um bom apoio, uma torcida que faz barulho. Por isso é importante que os avaianos que forem para a Ressacada apoiem o time durante todo o jogo. Se a vitória não vir, deixe para protestar só no final. É preciso torcer e incentivar o time durante todo o jogo. O jogador sente isso e com o apoio sente mais coragem para arriscar e buscar a vitória.

Parece que Leandro Lima deverá começar jogando. Vamos torcer para que ele apresente um grande futebol.

Apesar da campanha, do último jogo, eu ainda acredito.

Vai pra cima deles, Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados