Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Avai, mostra o teu RG de vencedor


Hoje começa o segundo turno, já com um grande desafio que é o Flamengo, do Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves. O time rubro-negro está fazendo uma excelente campanha que atribuo muito à presença destes dois jogadores, que são craques, principalmente o dentuço que é fora-de-série. Considero os demais atletas do elenco como jogadores comuns, que não teriam vaga garantida de titular em outros times da série A, com exceção do Felipe. Léo Moura e Renato também são bons nomes, mas já foram melhores.

E o Avaí? Tem que pelo menos mostrar a raça do clássico e se possível, ser um pouco mais organizado na marcação, porque senão, o RG vai encontrar muito jogador de vermelho e preto livre para receber e fazer gol. Esse aliás, precisa ter um tratamento especial na marcação. Tarefa difícil, provavelmente para o Bruno.

Quem sabe Lincoln, agora com mais ritmo de jogo, possa fazer a diferença pelo lado do Leão e Willian, nosso artilheiro, possa vencer a zaga do time carioca que é com certeza seu ponto mais fraco (como é o nosso). Espero que Arlan possa fazer uma partida tão boa quanto à de domingo, já que a lateral direita deles não é muito forte.

Apesar de precisarmos da vitória e até acreditar nela, considero o empate um bom resultado. Entretanto, se o TC conseguir mais uma vitória, quero ver o que os profetas do desastre vão falar.

Vai pra cima deles, Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados