Pintou um novo líder – no apagar das luzes, Jael, o Cruel, (com ajuda do Émerson) fez o gol da vitória rubro-negra sobre os Coxas. O cruzamento foi do RG.
Zero para todos – reflexo do estilo dos seus treinadores (Felipão e Roth), o Palestra Itália e o Tricolor gaúcho não alteraram o placar inicial. O time dos pampas continua perto do poço.
O purê queimou – estava demorando muito para o Dorival ser demitido. Galo perdeu Tombense e está bem pertinho do poço.
Papai Joel vai dançar – mais uma derrota da raposa mineira que continua marcando passo no meio da tabela. Uma das grandes decepções do campeonato. O colorado gaúcho (outra decepção) melhorou, mais ainda continua longe de onde poderia estar.
Borges salva Peixe – com um gol típico do artilheiro que presta atenção no jogo, o time da Vila venceu o time cearense que estacionou sua carroça no meio do caminho. Bom para o Avaí.
E lá se foi a liderança – o time da Globo (que não está preocupado, pois seu outro time assumiu a ponta) perdeu a liderança, com um empate contra o Furação da Baixada. Bom resultado para o Avaí.
Coelho vitaminado – o que é que aconteceu em Sete Lagoas? A troca de técnico fez tão bem assim ao lanterna mineiro? Não acredito em milagres.
Fogão descarrilha Trem da Colina – este time da Estrela Solitária é imprevisível. Perde de quem podia ganhar e atropela quem tem até um time melhor.
Bambis vencem – mas não me convence. Leão sofre de novo.
Baianos vencem Dragão – estes dois times vão fazer companhia para o Leão, na luta pela permanência da série A até o fim. O time goiano está mostrando ser um forte candidato... para cair.
Foi a primeira rodada que o Avaí tinha chance de sair do Z4, mas não aproveitou. Mesmo assim, a saída do poço continua próxima, pois na próxima rodada, apesar do jogo ser fora, há uma nova chance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados