Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Balanço da Rodada

Mais uma rodada (17ª) no Z4 e a luz que vinha da boca do poço voltou a ficar fraca, pois o Leão escorregou mais um pouco para dentro dele.

Foi de pouco – o time das Laranjeiras perdeu a chance de fazer um resultado histórico, se o He-Man tivesse caprichado um pouco mais na pontaria. Será que o Tombense percebeu que sua realidade é outra ou ainda está sonhando com a Libertadores? Nem preciso dizer que o resultado foi ótimo para a gente.

Este Renato Gaúcho – não é que o Furacão está reagindo? Voltou a ganhar com um gol no último minuto. O time do Papai Joel só ganha mesmo do Leão. Resultado ruim para o Avaí.

Victor e suas lambanças – até o Mano foi obrigado a não convocar o goleiro do Grêmio, pela “regularidade” em suas falhas. Isto mostra como o resultado que o Leão teve contra o Vovó foi importante. O empate teria sido melhor para nós.

Outra derrota em casa – e o Gallo foi embora.

Dorival estréia com vitória – Damião garantiu a vitória colorado contra o instável time da Estrela Solitária.

O Santos é o time da virada – só que desta vez levou a virada dos Coxas. Com esse futebol, vai fazer o mesmo fiasco dos colorados no mundial dos clubes.

Outro galo que afunda – depois de alguns jogos ruins, o time do Tite voltou a vencer e continua na ponta da tabela e pelo jeito vai ser difícil sair de lá. Já o time mineiro vai freqüentar a ponta debaixo da tabela mesmo. Não tem Cuca que dê jeito. Bom resultado para o Avaí.

Lomba impede vitória palestrina – não é que o time do Felipão estivesse com preguiça, mas é que o goleiro do time baiano fechou o gol e garantiu mais um empate entre os dois times que mais tiveram este resultado no campeonato (7x8). Melhor que o Verdão tivesse vencido.

Ninguém merecia coisa melhor – o time paulistano perdeu novamente a oportunidade de encostar no líder. Dessa vez, empatou com o lanterna mineiro, que mostrou que a vitória contra o Fluminense foi um acidente de percurso. Estava torcendo para o time do Rivaldo.

Baile no Engenhão – Ronaldinho Gaúcho pode assistir de camarote como o time rubro-negro sente sua falta. O Dragão de Goiás tirou o Bonde sem freio dos trilhos, acabando com o último invicto do campeonato. Péssimo resultado para o Avaí.

O Avaí voltou a ficar a duas rodadas para sair da zona de rebaixamento. O negócio está feio, não só pela colocação, mas pela baixa pontuação no primeiro turno. O consolo é que os outros times acima não estão muito longe. Se está difícil para nós, também não está tão fácil para os outros. Ainda dá tempo de sair do buraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados